Xuxa escreve texto sobre Sasha ter passado aniversário longe dela.

xuxa-escreve-texto-sobre-sasha-ter-passado-aniversario-longe-dela-1_300009_36
Em sua coluna na revista Contigo!, Xuxa decidiu escrever sobre a experiência de ver a filha, Sasha, comemorando aniversário no exterior. A apresentadora da Record TV contou tudo em um texto emocionado. “Pela primeira vez em 19 anos passei o aniversário de Sasha, 28 de julho, longe dela.

Em princípio, pensei em fazer uma surpresa: pegaria o avião na terça-feira à noite (25) para chegar em Nova York na quarta de manhã. (…) Porém, minha pequena de 19 aninhos (ai, pai) resolveu ir a um evento beneficente em Saint-Tropez, na França.

Com isso, abortei a minha viagem ‘surpresa’ e fiquei por aqui, vendo suas fotos lindas e pensando ‘ai, meu Deus, primeiro ano sem beija-la, sem dizer pessoalmente que a amo, sem poder agarrar e falar que ela é o maior presente da minha vida…”, contou Xuxa.

