Xuxa sobre solidão apesar da fama: “Me sentia em uma gaiola de ouro” A apresentadora, usou um look revelador para a ‘WOW’ veja:

rainhaaaawow

Sem sutiã, Xuxa explorou um lado mais ousado ao posar para as lentes de Brunno Rangel. Ela, que praticamente viveu a vida inteira sob os holofotes e atingiu um status imensurável da fama, contou que nem tudo eram flores.

 

“Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha. Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também”, disse à publicação.

A apresentadora ainda falou sobre seu trabalho na Fundação Xuxa Meneghel e como as pessoas pouco se interessam com a causa filantrópica. “Na realidade, as pessoas não conhecem muito o trabalho da FXM, pois não chama atenção delas a ponto de lerem sobre um trabalho filantrópico. Isso me deixa muito triste porque tantas vidas foram mudadas e tivemos tantos trabalhos que fazem a diferença… Poucas pessoas sabem. Portanto, ao falar da Fundação, é bem possível que as pessoas pulem o que posso vir a dizer e passem para ler outras coisas. Infelizmente é assim”, explicou.

Anúncios