NESTA QUARTA-FEIRA(14-12) TEM XUXA NO PORCHAT!

xuxaporchat

Nossa Rainha dará uma super entrevista e ainda participará de brincadeiras nesta Quarta(14-12) No Programa do Porchat!
Confira as fotos acima:
Xuxa Meneghel é a convidada do Programa do Porchat desta quarta-feira (14). No bate-papo, a apresentadora fala sobre carreira, televisão, sucesso, família e ainda sobre o susto que passou após o avião em que estava ter feito um pouso de emergência ao ser atingido por um raio .
A apresentadora deu detalhes sobre o acidente.
— Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe
Xuxa revela que não tem dormido direito depois do acidente e que sua forma de ver o mundo mudou.
— Depois do acidente, a gente vê o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte por perto… Acho que a minha missão não acabou
Xuxa deu detalhes do vídeo gravado por Junno, seu namorado, no qual ela aparece relatando o acidente com uma máscara de oxigênio.
— A gente (eu e ele) sempre falou que a gente ia morrer junto… Nos demos as mãos, e eu disse: ‘Não quero morrer agora!’
A loira ainda falou sobre a fama nos anos 1980 e o que mudou em relação aos dias de hoje.
— Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com mais gente puxando meu saco. Hoje, as pessoas que se aproximam de mim têm uma história. Mudou. Me sinto mais próxima
A apresentadora também comenta que naquela época era uma grande vendedora de discos, mas abriu o jogo e revela sempre cantou playback.
— Nunca fiz ao vivo
E tem  mais , Xuxa e Porchat se divertem no palco com a clássica brincadeira de estourar bexigas no corpo .
Em outro momento, a eterna Rainha se caracteriza e dubla sucessos de Angélica e Eliana
Fique ligado! O Programa do Porchat vai ao ar nesta quarta-feira (14), logo após o programa do Gugu!