GRAVAÇÃO DUPLA DO PROGRAMA XUXA MENEGHEL (9-11-2016)

tidinha-e-xu-9-11-2016
Eu estou super feliz!
Nesta Quarta-feira(9-11) , eu(Tidinha-Criadora do Blog Xuxa Rainha Encantada)  estive mais uma vez , pertinho da nossa Rainha nos antigos estudios da Recnov, atual Casablanca no Rio de Janeiro, nos bastidores da gravação Dupla do “Programa Xuxa Meneghel”.
“É sempre bom estar com você ! Obrigada @xuxamenegheloficial por ontem! A gravação do @pgmxuxameneghel foi maravilhosa! Minha Rainha, você me faz feliz ,me dá alegria , energia. OBRIGADA POR EXISTIR!!Valeu equipe X por mais um dia Mágico!”
30858740626_c5e5605595_o
É claro, que  estava acompanhada de minha mãe Val que também tirou mais uma foto com a Xuxa.
Meus amores da minha vida @xuxamenegheloficial e minha mãe Val! Elas são a Razão do meu viver!! Amoo muito♡♡♡
Tudo que a vida me ensinou é com elas que aprendi! Amooo as duas muitoo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E nos bastidores, muita animação e diversão!

Foi mais um dia mágico! Amo muito nossa Rainha Xuxa! Fico feliz perto dela ! A gente se anima, dança, brinca com ela , sua Equipe X e convidados!  AMOOOOO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ocorreram duas gravações;
XUXUCA LINDA COMO SEMPRE ARRAZOU!
****
No Primeiro programa, teve como Atração: Chitãozinho e Xororó , Bruno e Marrone e Tirullipa e muito mais…
*****
Já no Segundo, teve Nayara Azevedo e Pablo.
*****
Confira acima, um video feito por mim incluindo um que a Produção postou no Snap! Eu brincando com a EquipeX!
Se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://www.youtube.com/watch?v=YXVdUe7YB8Q