TIDINHA E XUXA: 13 ANOS DE MUITO AMOR – 13 ANOS DE SEGUIDORA, 13 ANOS DE MOMENTOS MÁGICOS!

xuetidinha2003

Exatamente no dia 4 de Outubro de 2003 aconteceu meu primeiro encontro com a minha Rainha Xuxa em seu camarim do Show Xuxa só para Baixinhos em Recife! Hoje completa 13 anos que nos conhecemos, mas lembro de cada Detalhe da primeira vez que te vi! Te sigo desde essa época , mas te Amo desde a Barriga da Minha mãe…em 2003 eramos mais novas , eu morena e você de apliques ! Hoje tenho milhares de fotos com você! Cada momento ao seu lado é mágico! Amo quando te encontro no seu Programa,Shows, Eventos ,Gravações ! Meu Amor por tí ,aumenta cada vez mais! Você me dá Alegria ,Energia e agradeço á Deus todos os dias por te conhecer! Obrigada por existir na minha vida e que venha muito mais momentos mágicos, meu Sol ,Meu Anjo ,Meu Presentinho de Deus ! Te Amo muito muitooo ♡♡♡ Vou ser sempre sua Eterna Baixinha #Xuxa #XuxaMeneghel #13anos #fã #Seguidora #XuxaNaRecord #Rainha #RainhaDosBaixinhos #show #Xspb #XuxaSóParaBaixinhos #TvXuxa #Infantil #XuxaNoMundoDaImaginação

Este slideshow necessita de JavaScript.

POST POR TIDINHA: CRIADORA DO BLOG XUXA RAINHA ENCANTADA

FOTOS : ARQUIVO PESSOAL