Namorado na Vida Real, Junno sonha fazer um filme sendo Par Romântico de Xuxa!

Ator integra o elenco de ‘Escrava mãe’
Ator integra o elenco de ‘Escrava mãe’ Foto: Edu Moraes / Edu Moraes/Rede Record

Com uma carreira de trabalhos músicais e na televisão, Junno Andrade, no ar como capitão Loreto, em “Escrava mãe”, abriu o coração neste “Você entrevista”. O ator diz que, para além da vida real, sonha contracenar num filme com sua namorada Xuxa Meneghel e viver também uma história de amor nas telonas. Veja os outros desejos do ator de 52 anos na entrevista abaixo:

Você gostaria de atuar numa produção ambientada nos dias atuais?

Já tive essa oportunidade na novela “Corações feridos”, no SBT, embora fosse com um pouco de sotaque caipira. Em “Salve Jorge” também, interpretando o Santiago, e em duas séries. Posso garantir que é infinitamente mais confortável para o ator, pelo menos para mim que tenho pouca experiência. Quero muito fazer uma novela com um tema contemporâneo de novo para relaxar.

O que dá mais prazer: cantar ou atuar?

As duas coisas andam juntas para mim, são artes que me enchem de prazer, não consigo me ver sem fazer nenhum dos dois, embora nesse momento, digamos que eu esteja mais focado na dramaturgia.

Você tem vontade de fazer algum trabalho ao lado de Xuxa?

Sem dúvida há uma vontade enorme de fazermos algo grande juntos. Já trabalhamos bastante nos bastidores, com o projeto “Xuxa só para baixinhos 13”, e também numa brincadeira com a novela “Escrava mãe”, mas o desejo é fazer um longa com ela, como se deve: com beijo na boca e tudo, e uma linda história de amor. A Xuxa é uma atriz nata, vai ser uma delícia se isso acontecer….

Que espaço a música ocupa hoje na sua vida? E como é ser marido de Xuxa?

Hoje divido a música com a dramaturgia. Já houve tempos em que acordava pensando e fazendo música e até sonhei algumas vezes com letras e melodias que se tornaram reais. Mantenho meus shows e continuo compondo, mas num ritmo um pouco menos frenético. Sobre a outra pergunta, nós não somos casados, somos namorados, apaixonados, e estamos bem assim. Vejo a nossa relação de uma maneira normal, eu namoro e amo a mulher e não a celebridade, assim fica bem mais fácil.

FONTE: EXTRA