TERÇA-FEIRA(19-7), TEVE MAIS UMA GRAVAÇÃO DUPLA DO PROGRAMA XUXA MENEGHEL! :

27811844104_ec2515ef65_o

Terça Feira(19-7) foi um dia Especial, eu (Tidinha- Criadora do Blog “Xuxa Rainha Encantada) estive em mais uma gravação Dupla do Programa da minha Rainha Xuxa. Meu Sol, meu anjo, você me faz feliz! 1 Ano de Programa na Record! Desejo todo sucesso do mundo e obrigada por existir na minha vida te amoo! Meu remédinho mágico, presente de Deus! ‪#Xuxa‬ Muito fofa nossa Foto, ela fez coraçãozinho comigo, uma mão é dela a outra é minha amoooooooo.

28428363245_3e68802763_o

Minha mãe, Dona Val , tabém tirou mais uma fotinha com a Rainha!

Nossa Loira ,como sempre muito atenciosa, tirou fotos com todos da Platéia!

Confira o Video abaixo com fotos e videos dos Bastidores:

Se não conseguir assistir por aqui,acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=Rj6o9gPYjy8 

Na Primeira Gravação: 1 Ano de Programa que irá ao ar dia 22 de Agosto com Sandy, Nany People e muita diversão, e na Segunda gravação, Sorriso Maroto, Brincadeiras, Elenco das Novelas da Record. Foi tudo de Bom!