“O XOU DA XUXA” COMPLETA 30 ANOS NESTA QUINTA(30-6)! :

XOU

Xú quero te parabênizar pelos 30 Anos de Xou da Xuxa! Te conheço pessoalmente apenas há 13 anos!Mas você faz parte da minha história !Da minha vida!!Cada momento ao seu lado é mágico!Te Amooo !!! Obrigada por existir! Beiijinhos da sua eterna Baixinha Tidinha (Criadora do Blog Xuxa Rainha Encantada)

TIDINHA XOU

Em 2012, fiz uma homenagem ao “Xou da Xuxa” na Tv .Desci da Nave, teve Dengue ,Praga e Paquitas! E hoje o Xou da Xuxa Original completa 30 anos! Parabêns Xú e obrigada por existir na minha vida!!! Te amo!! Só você me dá energia , alegria e faz eu ter momentos mágicos! Meu Anjo, meu Sol você é unica e sua luz vai brilhar sempre!! Vou ser sua eterna Baixinha! TE AMO DESDE A BARRIGA DA MINHA MÃE!

CHADAALICEEE

Gentee vão homenagear a Xú no Chá da Veveta amanhã…queria tanto ir mas estou sem condições…quem for aproveite vai ser lindoo…Xuxuca mesmo eu não podendo ir meu coração estará contigo te amoo !

