Contratada da Record, Xuxa é elogiada por Letícia Spiller e Jô na Globo

leticia-spiller-participa-da-gravacao-do-programa-do-jo-620x534

Entrevistada por Jô Soares, Letícia Spiller relembrou os tempos em que foi Paquita no extinto “Xou da Xuxa”, o maior sucesso da carreira da atual contratada da Record.

A atriz justificou o que fez com que fosse apelidada de Pituxa Pastel. “Era a Pastel porque eu ficava preocupada que tinha que fazer coisas, era muita coisa, tinha muita função. Tinha que escolher crianças, pegar brinquedos, botar as crianças animadas, ficava suando embaixo daquele chapéu”, disse ela.

Apesar de estar em canal concorrente, Xuxa foi muitíssimo elogiada por Letícia e Jô. “Meu primeiro contato com essa luz da Xuxa foi num hospital de paralisia cerebral, ela tinha essa conscientização que também tomava conta da gente. Ficava boba de ver que crianças e até adolescentes com paralisia cerebral você via alegria e luz quando a Xuxa chegava perto. Foi um dos grandes ensinamentos que eu tive tendo contato com a solidariedade, compaixão, de você ver um universo completamente diferente da sua realidade, um tratamento de choque em vários sentidos”, destacou a ex-Paquita.

“Ela é luminosa, erradia uma coisa inexplicável, ela chega e é assim. Me lembro dela bem menina, chegou a participar do meu primeiro programa na Globo “Faça Humor” quase como figurante e era uma pessoa toda acanhada, bem na dela”, completou o apresentador.

FONTE: RD1-IG

