XUXA, UM ANJO EM MINHA VIDA!

Vou contar pra vocês uma coisa, conheço a Xuxa pessoalmente  desde 2003! A primeira vez que a vi , foi em uma promoção quando fui no seu camarim. mas, desde a barriga da minha mãe ,sou fã dela, sou eterna Baixinha !

É muito amor envolvido! Aprendi e aprendo tanta coisa boa com ela!

Mudei quando a conheci, antes não falava com ninguém, depois passei a ser mais extrovertida…

Melhorei um pouco…Já vai fazer 13 anos que nos conhecemos! 

26247948206_a8f2c4936e_o

De lá pra cá , sempre  a sigo , acompanho aonde ela vai… e meu carinho só aumenta.

Xuxuca é um anjo na minha vida, pois me dá energia, alegria e me dá forças!

Me Ensinou que uma pessoa não é deficiente e sim Especial…

Obrigada Papai do Céu por me trazer momentos mágicos , sempre que vejo esse ser iluminado!

Durmo ouvindo as músicas de ninar do Xspb, me acalmam e é tipo uma terapia!A voz doce dela é mágica … Te Amo Xuxuca!

Xuxu dá um sentido pra eu viver!


.

Eu sou diferente de você, você é diferente de mim e mesmo assim você vai gostar de mim!

Acessem meu Diário Virtual : Uma Garota Especial , que encontrou em seu amor pela sua Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

menina-especial1https://meninaespecial.wordpress.com/

