“É sempre um grande presente para mim”, derrete-se Xuxa ao falar dos fãs

4115041705-sempre-um-grande-presente-para-mim-diz-xuxa-sobre-os-fas

No último domingo (27), Xuxa Meneghel completou 53 anos de idade, sendo mais de 30 deles como uma das mais queridas por baixinhos e adultos no país inteiro.

“Sábado eu fui para o Hospital do Câncer de Barretos e pedi de presente aniversário que as pessoas me mandassem lenços, bandanas, bonés… E chegou uma quantidade enorme. Fiquei muito, muito, muito feliz, então vou contar como esse o meu aniversário inesquecível”, contou em entrevista ao Morning Show nesta segunda-feira (28).
Há cerca de um ano com um programa na grade na Record, a apresentadora contou que todo dia é extrai algo de positivo da experiência. “Muita coisa que estou aprendendo, porque quem diz que sabe fazer televisão é mentira, porque televisão muda diariamente e mudar de canal, de emissora, já é uma mudança enorme, ainda mais fazer televisão hoje em dia, é muito mais difícil”, confessou.

E adianta: “estamos fazendo muitos quadros novos, mas tudo com calma, porque minha equipe ainda está mudando, muita gente nova chegando, está muito novo para poder dizer. Quadros novos vão surgir e outros que não deram muito certo vão embora”.

Público infantil

Sempre irreverente e espontânea, ao longo dos anos a loira conquistou uma legião de fãs que a seguem de perto, onde quer que ela vá, desde a época dos programas infantis até aos dias de hoje, mais voltados para os adultos.

“É uma das coisas que vão me acompanhar, acho que pelo resto da vida, porque eles não desistem, é tão bom isso. Eles cresceram comigo, estão tendo seus filhos, que estão levando os filhos deles para curtirem também. Ou seja, é muito bom, a chegada dos novos [fãs] é sempre um grande presente para mim”, completou.

FONTE: JOVEM PAN

Anúncios