Luana Piovani leva filhos para ver Xuxa e Sasha: ‘Fui com bonde’

927538_1665760830345041_1216319443_n

Luana Piovani mostrou que os filhos foram muito paparicados em um encontro com Xuxa nesta quinta-feira, 24. A atriz postou uma foto no Instagram em que aparece posando com a apresentadora, Sasha, os três pequenos e suas três babás e contou que elas se viram para discutir um projeto que combate o assédio a mulheres.

Na imagem, Dom, o filho mais velho de Luana, aparece no colo da mãe. Os gêmeos Bem e Liz estão, respectivamente, no colo de Xuxa e de uma das babás. O menino, aliás, se debate e a atriz explicou que ele já estava com sono. Sasha teria se apaixonado pela menina.
“Então… Mais uma vez a Rainha me chamou e eu fui. Mas dessa vez fui com bonde. Que prazer estar em família e tratar de assuntos importantes. Retomamos nosso papo sobre assédio (#primeiroassedio) a menores e ponderamos como poderiamos diminuir as estatísticas tão ruins. Colocar o assunto de volta em pauta já ajuda a melhorar a conscientização… Façam o mesmo. Protejam vossas familias! Muito grata, @xuxamenegheloficial, que nossa missão em multiplicar o #amorsófazcontademultiplicaçao sempre vença. Bemzuco brigando de sono no colo da Xu, Lizoca, novo amor de Sasha, escalando Dona Lurdes. Meu bolota transcende meu grude e as minhas anjas Juju, Tacila e D.Lurdes todas encantadas com a Xu. #familiacolorida”, escreveu.

FONTE: EGO

Anúncios