XUXEXO: Sob nova direção, Xuxa ficou 20 minutos na Vice Liderança do Ibope !

Foto: Divulgação
Ontem foi ao ar o primeiro “Xuxa Meneghel” sob a direção de Ignácio Coqueiro. E apesar de poucas mudanças, já foram bem significativas, começando pelas chamadas que estavam bem elaboradas e animadas, até mesmo a distribuição dos jurados do quadro “Na Lata” melhorou muito, os telões do cenário foram explorados também, assim como outras partes do cenário, como a escada e o telão curvo que Xuxa chamava de “Caixa Mágica”, além de ângulos dinâmicos de câmera e reações da platéia, edição caprichada.

Nossa Rainha surgiu deslumbrante num elegante figurino de carnaval, fantasiada de Mágica. 

Xuxa recebeu Latino, Biel, David Brasil e Larissa Maciel no Palco, Biel e David garantiram momentos hilários a brincadeira “Corta”
 Mudanças na atração devem acontecer,  gradualmente. Xuxa divulgou o programa diversas vezes em suas redes sociais, está empenhada e mudar, e isso é bom! A Missão de Ignácio e Xuxa é conseguir alcançar a vice, e ontem o programa alcançou a vice por quase 20 minutos, registrando o dobro do que registrou semana passada no período, semana passada deu 3, essa semana 6, e deve consolidar com 6 ou 7 pontos. Se continuarmos com esse gás, o programa tem grandes chances de ir chegando perto da almejada vice.

FONTE: Bastidoresdainformacao.com.br

Anúncios