MC Gui realiza sonho de conhecer Xuxa Meneghel, grava programa da loira e comemora no Instagram!

xuxuu

O gato cantou, dançou e foi chamado até de “filho” pela rainha dos baixinhos. Saiba mais sobre este encontro!

MC Gui já provou que além de ser um menino super sonhador, está sempre batalhando para conseguir alcançar aquilo que deseja. Por isso, na última quinta-feira (5), não foi diferente. O gato, que foi convidado para participar da gravação do programa “Xuxa Meneghel”, realizou o sonho de conhecer a loira e ainda aproveitou para dançar e cantar muito na atração da Record. Emocionado em ter participado deste encontro, o astro do hit “Sonhar”, que a cada dia que passa conquista mais fãs por todo o Brasil, aproveitou para contar um pouquinho sobre esta experiência e claro, rasgar a apresentadora de elogios com uma postagem emocionante em suas redes sociais. Assim os fãs piram!

12688349_1082388998483088_2165049646026619832_n

“Deus é maravilhoso ! Eu só tenho a dizer que basta você sonhar para ter seu sonho concretizado.
Eu sonhei e realizei !!! Tantas palavras querendo sair de dentro do meu coração para esse texto mas confesso que estou muito nervoso de ter ficado ao seu lado !!! Passe anos e anos você sempre será a rainha do nosso Brasil ! Parabéns @xuxamenegheloficial você é demais !!!!!! ❤❤❤ me fez pela primeira vez sentir um nervoso antes de subir ao palco …. sou teu fã  me chamou de filho” – Postou Mc Gui

FONTE: PURE PEOPLE

