XUXA DECLARA SUA TORCIDA POR ANA PAULA, A PITUXITA, NO ‘ALÉM DO PESO’

A ex-paquita, Ana Paula, está participando do “Além do Peso”, reality da Record. A atração é transmitida nas manhãs durante o programa “Hoje Em Dia”. Na tarde desta quinta-feira (10), Xuxa declarou que torce pela paquita participante. “Ana Paula (pituxita) boa sorte, que vc consiga emagrecer ficar saudável e ainda ganhar o Alem do peso, to na torcida”, escreveu a apresentadora em sua página oficial do Facebook. A rainha dos baixinhos publicou uma foto da Paquita no programa.

Pela primeira vez o programa está tendo participantes famosos. Nas edições anteriores, quando era um quadro do “Programa da Tarde”, pessoas de todo o Brasil podiam se inscrever para terem uma vaga. A seleção era realizada pelos especialistas que acompanham os competidores durante todo o programa.

A briga diária de quem se propõe a participar do “Além do Peso” é ganhar da balança. Todas as semanas eles devem se pesar e ter emagrecido uma meta, que é proposta na semana anterior pela endocrinologista Rosa Rahmi. É aproximadamente 1% do peso que a pessoa tem no momento da pesagem.

No decorrer da semana, além da dieta rigorosa definida pela nutricionista Bianca Naves, todos eles são submetidos a um intenso treinamento físico com Alexandre Bró, o preparador físico. Todas as sextas eles se pesam na balança oficial. Se conseguirem atingir a meta, continuam no programa. Caso não consigam, são eliminados.
Os famosos que começaram esta edição foram: a ex-paquita Ana Paula Almeida; a dançarina do “Legendários” Thais Carla; a cantora do Fat Famity Kátia; a cantora Eliana de Lima; o produtor musical e cantor Rafael Vanucci ; Marcelo Menezes, que é cantor do grupo Tchakabum e o cantor André Gabeh. Kátia desistiu logo no início, ao descobrir que estava grávida. Karina Bacchi e Mirella Santos comandam as equipes e ajudam os participantes a terem força para lutar contra a balança.

Algumas pessoas já não estão na disputa. É o caso de Eliana de Lima e também de Marquinhos. Dentre os finalistas está a ex-paquita Pituxita, a quem Xuxa declara seu carinho, apoio e torcida para ser a campeã do “Além do Peso” com famosos.

Anúncios