Xuxa conta: “Vejo o carinho que recebo dos meus fãs como um presente”

xufas

O Program a ” Roberto Justus + ” falou sobre fãs e  conversou com Xuxa Meneghel .

xufas2

A rainha dos baixinhos disse que só percebeu que era famosa quando começou a ser abordada na rua pelas pessoas que demonstravam muito carinho por ela.

— Foi nesse momento que eu percebi que estava fazendo parte da vida das pessoas. De alguma maneira eu plantei uma sementinha nas pessoas. Eu acho que é isso que os ídolos buscam 

Samuel, um dos fãs da apresentadora, estava presente na plateia e disse que é um dos “baixinhos” da Xuxa
— Na minha infância ela era aquela febre, aquela grande paixão

Xuxa é o ídolo para alguns, mas ela tem seu próprio ídolo: O cantor Michael Jackson 

— Eu tive a oportunidade de conhecê-lo, ensaiei o que ia falar e quando chegou o momento eu disse “I love you” (em inglês significa “eu te amo”) 

A apresentadora disse que a atenção que recebe dos fãs faz diferença na sua vida.

— Se tudo na vida é energia, imagina o quanto de energia boas as pessoas passam para mim sem eu nem conhece-las? Isso tudo porque eu faço parte da vida delas. Muita gente já virou para mim e disse “eu rezo para minha família e rezo para você”. Eu vejo tudo isso como um presente. Conquistar o carinho de cada uma dessas pessoas te faz diferente 

xufas3

Hoje em dia é muito mais comum os fãs tirarem uma selfie com seus ídolos do que pedirem um autográfo, a cantora lamenta: 

— É uma pena porque meu autógrafos são sempre alguma marquinha minha .

