Vou continuar trabalhando para meus baixinhos – declara Xuxa

img-704895-xuxa-meneghel20151204181449260109

Xuxa inaugurou clínica de estética da marca Espaço Laser em Cuiabá-MT e aproveitou para falar sobre o amor que tem as crianças, confere a declaração dada por Xuxa para um site da cidade:

“Eu sou uma pessoa verdadeiramente apaixonada por crianças, eu já tenho ai quase três gerações que cresceram comigo, me acompanhando por isso tento acompanhar meu público. Como é o caso do meu programa atual, na TV Record, que é direcionado para toda a família não só para crianças”, disse Xuxa.

A apresentadora ainda ressaltou que o seu mais recente projeto Xuxa só Para Baixinhos (XSPB 13), já está prontinho para sair do forno. “Vou continuar trabalhando para meus baixinhos, podem dizem que estou velha, mas enquanto eu sentir que eles ainda querem a Xuxa, eles terão”, concluiu.

