‘Xuxa Meneghel gravará apenas os programas de fim de ano’, garante assessoria

logo-xuxameneghel-record

Sem férias forçadas, Gerente de Comunicação da TV Record descartou a possibilidade do programa ser gravado em 2016: ‘Continua ao vivo’

Xuxa Meneghel vai deixar gravado apenas os programas de fim de ano. Pelo menos é o que o gerente de Comunicação da TV Record garante, além de negar as férias forçadas da apresentadora, em conversa com o Purepeople. A loira que está sem papas na língua durante os programas ao vivo e já chegou até a criticar a presidente Dilma Rousseff, vem agradando a emissora que também afirmou que a atração continuará a ser ao vivo em 2016.

Para os programas de fim de ano, Xuxa ainda não deu início às gravações e ainda não há previsão de data para que se dê início a este processo. Isso significa que o público pode continuar acompanhando uma Xuxa sem cortes e sem edição, coomo na última segunda-feira (19) em que ela disse que ocorpo de Gracyanne Barbosa lembra o de homem e ainda complementou com um “eu gosto”.

“Somente os programas de fim de ano serão gravados, mas ela ainda nem começou as gravações e nem tem data prevista para o início das mesmas”, disse o assessor, que garantiu: “Em 2016 o programa será sempre ao vivo”.

FONTE: PURE PEOPLE

Anúncios