Ir ao programa de Xuxa na Record dá ‘sorte’ a artistas na Globo

Dois meses após a estreia de Xuxa Meneghel na Record e o suposto “veto” da Globo a artistas de se apresentarem na concorrência, o programa da loira tem dado “sorte” aos convidados.

Alexandre Pires, que se apresentou na estreia do programa no dia 17 de agosto, foi convidado pela Globo para ser assistente de Claudia Leitte no The Voice Brasil. Sua estreia no reality musical deverá acontecer já no final de outubro.

Sérgio Mallandro foi além e refez cenas do filme Lua de Cristal ao lado de Xuxa no programa da Record no final de setembro. Nesta quarta-feira, 14, o humorista ganhou uma homenagem no Vídeo Show, que relembrou o divertido quadro Porta dos Desesperados.

Entre os cantores, o intervalo de tempo para aparecer na Record e Globo caiu para menos de dez dias. MC Sapão, por exemplo, cantou seu novo hit — Vou Desafiar Você — no palco de Xuxa no dia  5 de outubro e no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 14.

Ou seja, parece que o suposto “veto” da Globo caiu por terra, uma vez que os artistas  que se apresentaram na concorrência acabaram ganhando destaque na programação global

FONTE: CARAS

Anúncios