XUXA NA RECNOV (7-10-2015)- GRAVAÇÃO RESERVA “PROGRAMA XUXA MENEGHEL”

PROGRAMA XUXA MENEGHEL- GRAVAÇÃO 10-7-2015 -RECNOV

Galera estou muito… muito… muito feliz! Graças á nossa Rainha,eu a Tidinha, criadora do Blog “Xuxa Rainha Encantada”,  consegui ontem ir na gravação do Programa “Xuxa Meneghel” . Obrigadaaaa Xuxuca pelo dia maravilhoso! Te Amoooo mais que tudo!

Eu havia ido ao piloto e naquele dia que ela não pôde apresentar, aí não valeu porque a Rainha não estava! Mas agora tô feliz fui com ela! Obrigadaaaaa Xuxu!É tão bom ficar pertinho de você, sentir o seu perfume ,  ver seus olhinhos azuis , seu rostinho encantador ! Amo demaisss!

Ha, e para quem está perguntando… Não a Xú não vai deixar de fazer ao vivo! Ela gravou uma atração reserva, para ser jogada quando , por algum motivo não puder fazer o ao vivo!

20151007_205656

Xuxuca e minha mãe Val.

 20151007_200205

Lindaaa! Maravilhosa! Tudo de bom! Amoooooo

