MELHORES MOMENTOS: XUXA SE DIVERTE NA RECORD E EM POUCO TEMPO DE PROGRAMA JÁ FEZ DE TUDO!

Logo na estréia do programa ’Xuxa Meneghel’, a loira deixou claro que o clima da atração seria de total descontração. Espontânea, Xuxa se livrou dos brincos de argola grandes que a estavam incomodando e limpou o batom que manchava seus dentes com o dedo, tudo no ar. “Ta ruim? Ta melhor?”, perguntou enquanto esfregava os dentes. (Fotos: Divulgação/ Record)

A apresentadora, também soube rir de si mesma. Xuxa levou ao seu primeiro programa na Record a famosa ‘Claudia’, protagonista de um de seus momentos mais marcantes quando apresentava programa infantil na Manchete. Na época, sem muita paciência, a apresentadora mandava uma criança que estava no programa sentar. O bordão ‘Senta lá, Claudia’ ficou famoso e na estreia da Xuxa na Record descobrimos que a Claudia se chamava na verdade Érica. “Você me perdoa?”, pediu Xuxa. “Eu te perturbei muito naquele dia, Xuxa”, confessou Érica, arrancando risos da plateia. (Fotos: Divulgação/ Record)

Xuxa também aproveitou a estreia para deixar o namorado, Junno Andrade, sem graça. Depois de chamar o cantor de sapo, a apresentadora explicou o apelido. “Eu descobri porque você é sapo, Ju. Você adora uma perereca”, disse ela. Ao perceber que o namorado havia ficado tímido, Xuxa pediu: “Aí volta, gente. Ao vivo vai ter dessas coisas. Se fosse no outro já cortava e eu não poderia falar essas coisas”, disse ela arrancando gargalhadas da plateia. (Fotos: Divulgação/ Record)

Outro momento marcante da estreia de Xuxa da Record aconteceu quando a apresentadora recebeu parte do elenco de ‘Os Dez Mandamentos’. “Eu gostei tanto da novela que pedi para participar. Mas tiraram a minha parte”, disse Xuxa ao chamar um VT no qual aparecia toda caracterizada como os personagens da trama, fazendo piadas com algumas cenas. A performance de Xuxa arrancou gargalhadas dos atores e da plateia. (Fotos: Divulgação/ Record).

No segundo programa, Xuxa Meneghel estreou o quadro ‘Conto de Fadas’ com a convidada Sabrina Sato. Depois de falar que queria ter trocado o ‘a’ do ‘Fadas’ por um ‘o’, mas não permitiram, a apresentadora contou que já realizou fantasias sexuais com o namorado Junno e que já fez sexo em lugares públicos, mesmo sendo famosa. “Já fiz no carro, na praia… Quando a gente gosta da pessoa faz tudo”, garantiu Xuxa. (Fotos: Divulgação/ Record).

Outro momento inusitado do segundo programa de Xuxa na Record foi quando, contrariando as regras da emissora, a apresentadora revelou ser católica. O ‘desabafo’ acontecei depois de assistir a um vídeo em que uma mulher dizia que ela não merecia ir por céu: “Ela nasce loira, bonita, rica, famosa, pinta e borda, ganha bem e, no final das contas, ainda vai virar crente para entrar no céu? O céu dela foi aqui”, dizia Vânia no VT. A apresentadora conversou com a mulher ao vivo no programa. “Primeiro queria te dizer que eu não sou crente, sou católica. Minha mãe que é evangélica. Mas você acha realmente que eu não vou pro céu?”, perguntou Xuxa, rindo, à Vânia. (Fotos: Divulgação/ Record).

Em seu terceiro programa, Xuxa resolveu recriar a famosa cena do striptease do filme ‘9 ½ Semanas de Amor’. A apresentadora contou que o filme pode ganhar um remake e disse que gostaria de substituir a atriz Kim Bassinger. “Eu não gostei da ideia das pessoas acharem que eu não sirvo pra essas coisas. Eu até achei que eu estava bem”, disse Xuxa ao chamar o VT no qual aparecia fazendo uma paródia da clássica cena. (Fotos: Divulgação/ Record).

A visita de Ivete Sangalo ao programa ‘Xuxa Meneghel’ também rendeu bons momentos. Assim que a cantora entrou no palco da atração, Xuxa exibiu uma pegadinha gravada mais cedo, quando Ivete chegou aos estúdios da Record. Ao entrar no camarim, a cantora foi surpreendida por um membro da produção vestido de palhaço, tomou um susto e terminou o derrubando com golpes de defesa pessoal. Ao perceber que era uma brincadeira, a cantora pediu desculpas e deu muitas risadas. “Eu te machuquei?”, perguntou ela ao palhaço. (Fotos: Divulgação/ Record).

Durante o programa, Xuxa e Ivete Sangalo, juntas falaram sobre os rumores de que teria um caso amoroso. “Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem”, disse a cantora. Xuxa também falou sobre o assunto: “As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria?”. “Lógico que falaria. Por que não falar? Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão, de ficar pensando em Ivete e Xuxa ali, poeira e ilariê. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras”, completou Ivete rindo. (Fotos: Divulgação/ Record).

Mesmo no programa que não apresentou por conta da morte do irmão, Xuxa Meneghel apareceu em um momento inusitado. A apresentadora  gravou um quadro na ilha Curaçao, localizada no Mar do Caribe e participou de uma corrida de avestruzes. Após subir em um dos animais, a loira repetiu algumas vezes: “Senhor!”. Mesmo depois de dar algumas voltas, a apresentadora continuou assustada e pediu aos instrutores: “Ok, já quero descer”. (Fotos: Divulgação/ Record).

FONTE: YAHOO

