Xuxa vira criança ao inaugurar sua Casa X em Divinópolis, MG

Xuxa vira criança ao inaugurar sua Casa X em Divinópolis, MG - Blad Meneghel

A loirinha se divertiu em todos os brinquedos do local 

A noite desta quinta-feira foi de tremenda alegria para Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos e apresentadora da Reord, inaugurou mais uma Casa X, dessa vez em Divinópolis, Minas Gerais.

“São três gerações que me acompanham e cada uma delas me vê de uma maneira diferente. Fazer parte da história de tanta gente é bom demais! É um carinho que passa de pai para filho. As mães querem uma “marquinha” e as crianças querem brincar comigo”, disse Xuxa à imprensa local.

A loirinha, esbanjando alegria e simpatia, fez questão de atender os fãs, tirar fotos e dar autógrafos. Também se divertiu nos brinquedos do local, onde virou criança.

A Casa X Dvinópolis conta com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, e recreação assinada por Kiko Nunes e está sob o comando administrativo de Eliana Paulinelli, empreendedora várias vezes premiada, há 20 anos no mercado. Sua perspicácia nos negócios é o que a fez enxergar a Casa X como um sucesso garantido e a investir em mais esse novo empreendimento, aliando seu conhecimento no ramo ao diferencial proporcionado pela estrutura exclusiva da nova casa.

“Realizar os sonhos dos filhos é tudo que os pais querem. Sabemos disso e cuidamos de cada detalhe da festa. Foram três anos idealizando a Casa X até abrirmos a primeira. Hoje inauguramos a nona e temos 50 em andamento. A Casa X é sonho que está crescendo a cada dia!”, concluiu a apresentadora.

Sobre a Casa X
Sucesso pelo Brasil, mais de 50 franquias estão em andamento e já contam com agenda para pré-reservas. A Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral. Brincando as crianças mobilizam e ampliam suas habilidades sociais, afetivas, cognitivas, influenciando o desenvolvimento do pensamento, da linguagem, da imaginação e da criatividade.

Entre as atrações estão a área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, brinquedão, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, painel de fotos, teatrinho para apresentação de shows e interação dos personagens virtuais Xuxinha e Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, painel imantado para montagem de cenários com personagens, jogos eletrônicos atuais como mega tablets e Kinect, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, escalada, e, é claro, a nave espacial.

As festas também podem ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, é possível.

A Casa X Divinópolis está localizada a Rua Resplendor nº 77, Bairro Bom Pastor, ao lado dos salões de festas do Buffet Paulinelli , com capacidade para até 230 convidados. Conta ainda com estacionamento próprio para aproximadamente 20 carros.

FONTE: O FUXICO

Anúncios