#FORÇAXÚ #LUTOCIRANO Xuxa se reúne com familiares em missa de 7º dia no Rio

Eu ,a Tidinha, Criadora do Blog “Xuxa Rainha Encantada” sinto muito pelo o que aconteceu, a dor da Xú é a minha dor!

Xuxa se reuniu com amigos e parentes na missa de sétimo dia em homenagem à memória de Cirano Rojabaglia, irmão mais novo da apresentadora, que aconteceu nesta sexta-feira, 18, na Capela Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Xuxa chegou acompanhada da sobrinha caçula Nicole, filha de Cirano. A menina, que se debulhou em lágrimas, foi amparada pelos irmãos Paloma e Pedro. A apresentadora foi a primeira a chegar na capela, onde acontece a missa, e não tirou os óculos escuros.

Missa de 7º dia de Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa, em capela no Rio (Foto: Ego)Mural de fotos na missa de 7º dia de Cirano
Rojabaglia, irmão de Xuxa, em capela no Rio
(Foto: Ego)

Durante a cerimônia, Xuxa se emocionou e foi consolada pela filha Sasha, que entrou por uma porta lateral da capela para não ser fotografada. A filha da apresentadora também se emocionou.

O pai da apresentadora, Luiz Floriano Meneghel, estava abaladíssimo e foi amparado por um dos seguranças.

A missa durou cerca de 90 minutos e terminou ao som da música “La Bamba” e da canção “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. Houve uma salva de palmas ao final. Durante a cerimônia, foi entregue uma página de uma montagem de fotos de Cirano aos presentes.

Cirano morreu aos 57 anos no último sábado, 12, após sofrer um infarto fulminante. O psicólogo Cirano era casado com Michelle Kozoubsky e pais de três filhos – Pedro, Paloma e Nicole. Xuxa também tem outros irmãos: Solange Aldaiz, Mara Rúbia e Bladimir.

Missa de 7º dia de Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa, em capela no Rio (Foto: Wagner Santos da Silva / Ego )Missa de 7º dia de Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa, em capela no Rio (Foto: Wagner Santos da Silva / Ego )
Missa de 7º dia de Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa, em capela no Rio (Foto: Wagner Santos da Silva / Ego )Xuxa e familiares na missa de 7º dia de Cirano Rojabaglia, em capela no Rio (Foto: Wagner Santos da Silva / Ego )
Anúncios