#FORÇAXUXA – “Me deu um vazio tão grande entrar no cenário e não ver a Xuxa alí”

11062317_907604215953386_5594140673025889823_n

Xú força… não gosto de te ver tristinha, me dói tanto te ver assim… ‪#‎ForçaXuxa‬ . Sei o quanto dói perder quem a gente ama…Promete que vai ficar bem…Te Amo! Quero te ver semana que vem arrasando de volta ao seu Programa . Papai do céu vai cuidar de vc e consolar seu coraçãozinho! Me deu um vazio tão grande entrar no seu cenário e não te ver alí…faltou o pedaço principal…você meu Anjo!Se cuida!

logo-xuxameneghel-record

A Apresentadora Xuxa Meneghel, perdeu seu Irmão Cirano, vitima de um infarte fulminante no Sábado(12-9). Por este Motivo, nossa Rainha ,não apresentou seu Programa nesta Segunda(14-9).

Eu, a Tidinha, criadora do Blog “Xuxa Rainha Encantada”, estive nos bastidores da atração para dar um apoio á equipe em sua platéia.
O programa foi apresentado por Mion, Rodrigo Faro e Ticiane.
Como todos já sabem, sou muito fã da Xú e sofro muito quando acontece algo com ela! É muito amor envolvido.

