Xuxa Meneghel lançará Casa X em Divinópolis; saiba como funciona o espaço

Sistema MPA de Comunicação
Agora “Amigos do bem” recolhem e distribuem camas hospitalares, cadeiras de roda e outras itens – AjudeVaga para pilotista e modelistaVaga para auxiliar administrativoCaso Dinho Mourão: Advogado de defesa dos acusados fala sobre o julgamento

Você encontra esta notícia em: Notícias » Entretenimento » Notícias » Cidade » Fique por Dentro » quinta-feira, 10 de setembro de 2015 Xuxa Meneghel lançará Casa X em Divinópolis; saiba como funciona o espaço
Por:
Carla Mariela
Tamanho do Texto
Com o objetivo de levar alegria para os baixinhos de todo o Brasil, a apresentadora Xuxa Meneghel junto com a SMZTO Participações, firmaram parceria para lançar a Casa X, a primeira rede de franquias de casas de festas infantis do país.

De acordo com informações da representante da Avoice Promoções e Eventos em Divinópolis, Jane Fortunato, a Casa X tem arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, e recreação assinada por Kiko Nunes. Além disso, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam as crianças ampliando suas habilidades sociais, afetivas, cognitivas, influenciando o desenvolvimento do pensamento, da linguagem, da imaginação e da criatividade.

Entre as atrações estão: área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, brinquedão, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, painel de fotos, teatrinho para apresentação de shows e interação dos personagens virtuais Xuxinha e Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, painel para montagem de cenários com personagens, jogos eletrônicos atuais como mega tablets e Kinect, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, escalada, e a nave espacial.

As festas também podem ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, é possível. A nova Casa X está sob o comando administrativo de Eliana Paulinelli, empreendedora várias vezes premiada, há 20 anos no mercado. Sua perspicácia nos negócios é o que a fez enxergar a Casa X como um sucesso garantido e a investir em mais esse novo empreendimento, aliando seu conhecimento no ramo ao diferencial proporcionado pela estrutura exclusiva da nova casa.

A Casa X Divinópolis está localizada a Rua Resplendor nº 77, Bairro Bom Pastor, ao lado dos salões de festas do Buffet Paulinelli, com capacidade para até 230 convidados. Conta ainda com estacionamento próprio para aproximadamente 20 carros. Vale ressaltar que a apresentadora estará em Divinópolis no dia 16 de setembro para a inauguração.

Sobre a apresentadora:

Xuxa acumula em seu currículo programas de TV, CDs, DVDs, shows e produtos licenciados. Na esfera social, a Fundação Xuxa Meneghel atua há 25 anos pelos direitos das crianças e adolescentes em âmbito regional e nacional. Xuxa também é Madrinha e Porta Voz de campanhas de conscientização contra os castigos físicos e humilhantes, ‘Não bata, eduque!’, e contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, ‘Carinho de Verdade’.

Sobre a SMZTO:

Atualmente, a SMZTO Holding Multissetorial de franquias, administra as seguintes marcas: L’Entrecote de Paris, Instituto Embelleze, Casa X, OdontoCompany, Mixirica, Yakisoba Factory e agora a Espaçolaser. A SMZTO foi criada por José Carlos Semenzato, que atua há mais de 20 anos no mercado de franquias e é responsável pela operação de mais de 700 franquias no Brasil e deve faturar na rede, mais de R$ 400 milhões em 2015.

Casas X inauguradas:

Em 2014 foram inauguradas as franquias de Tatuapé (SP), Ponta Grossa (PR), Uberlândia (MG) e Londrina (PR). Em 2015, a Casa X chegou a Brasília (DF), Campos dos Goytacazes (RJ), Anápolis (GO), Balneário Camboriú (SC) e agora Divinópolis (MG). A expectativa é encerrar o ano com 15 casas abertas e até o final de 2016 com mais 40 a 50 casas funcionando.

FONTE: sistemampa

Anúncios