CONFIRMADO: SERGIO MALANDRO ESTARÁ NO PRÓXIMO PROGRAMA DA XUXA

11219054_880250155403668_6915622292893041568_n

“Rá faltam 5 dias , depois de muitos anos um reencontro meu com @xuxamenegheloficial no palco ao vivo contando muitas histórias e a minha entrada no palco vai ser digno de um príncipe , como será a minha entrada ??? Vc não pode perder esse dia ! segunda feira dia 14 @pgmxuxameneghel “- Postou Sergio Malandro em suas Redes sociais Oficiais!

Galerinha, vai ser muito legal! Relembrar… Será que vai rolar a música “Lua de Cristal”, estou contando os minutos… vai ser muito bom estar com minha Rainha e reviver tudo isso!

TIDINHAE SERGIO

“Genteeee é Segundaaaa(14-9) ! Tô postando eu e Xuxa com Sergio Malandro, para avisar que vai ser tudo de bom no Programa Xuxa Meneghel na Rede Record! Ai tomara que role um Lua de Cristal! Vai ser muito bom! Pode chegar Principe Bob e Princesa Maria da Graça Rainha Xuxa! VAI SER TUDO DE BOM! TODOS LIGADINHOS NA RECORD SEGUNDA HEIN?SEGUNDA É DIA DE XUXA ! SEGUNDA- FEIRA É O MELHOR DIA DA SEMANA!”

O Programa Xuxa Meneghel é exibido todas as Segundas-Feiras, á partir das 22:30 na Rede Record!

Fiquem ligadinhos…

