NO PROGRAMA DA XUXA PODEM ENTRAR TODAS AS PESSOAS! NÃO ACREDITEM EM FOFOCAS!

3PwS1uxp

GENTE, ESSA HISTÓRIA QUE SAIU DIZENDO QUE SÓ ENTRA GENTE BONITA NO PROGRAMA DA XUXA É MENTIRA! É FOFOCA…. NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE VEEM POR AÍ…JAMAIS QUE ISSO IRIA ACONTECER, SE EXISTE UMA PESSOA QUE NÃO TEM PRECONCEITO COM NINGUÉM ESSA É NOSSA RAINHA XUXA! COLOCO AS MÃOS NO FOGO POR ELA! PODEM CONFIAR NELA! ISSO É FOFOCA…NÃO EXISTE ISSO DE QUE NÃO PODE ENTRAR NO PROGRAMA GENTE FEIA! ISSO É FOFOCA DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER! E O MESMO DIGO SOBRE OS TRANSEXUAIS… ELES TAMBÉM NÃO SÃO IMPEDIDOS DE IREM LÁ! ‪#‎PRONTOFALEI‬ NÃO ACREDITEM EM NOTINHAS FALSAS QUE SAEM POR AÍ! XUXA E SUA QUIPE NÃO TEM NENHUM TIPO DE PRECONCEITO COM NINGUÉM…AGORA SE É DIFICEL VOCÊS IREM NO PROGRAMA, TENHAM MAIS CALMA… O PROGRAMA TÁ COMEÇANDO AGORA E UM DIA VOCÊS CONSEGUEM…

Pois é galera !Hello! Na platéia só cabem 180 pessoas, milhares de fãs enlouquecidos para irem, obviamente não será fácil ir! Mas preconceito não existe e nunca vai existir quando se trata de Xuxa! Ela é maior defensora das pessoas!Tem um coração enorme!

Para se inscreverem no Programa, acessem:

http://entretenimento.r7.com/xuxa/voce-na-plateia