“Vai ter muitas coisas diferentes de tudo o que já fiz”, diz Xuxa sobre o novo programa

Sem esconder a alegria e não conseguindo disfarçar o nervosismo pela estreia, Xuxa recebeu a imprensa nesta terça-feira (11) no RecNov, complexo de estúdios da Rede Record no Rio de Janeiro, para revelar os detalhes do programa Xuxa Meneghel, que estreia na próxima segunda (17).

“Sejam bem-vindos à minha nova casa”, disse a apresentadora logo no início da coletiva. Xuxa disse que a expectativa para a estreia é a melhor e que ela não quer decepcionar as pessoas que acreditaram nela e apostaram na nova fase de sua carreira.

— Nunca tive uma equipe tão afinada, querendo que tudo dê certo. Em nome dessas pessoas que acreditaram em mim, quero que tudo dê certo!

Um vídeo de apresentação no início da coletiva revelou que o programa vai contar com vários famosos. O surfista Gabriel Medina, o craque Neymar e até o ator de Hollywood Tom Cruise vão participar da atração.

A mesma Xuxa divertida que as pessoas acompanham nas redes sociais vai ser vista na atração. O público poderá interagir com a apresentadora e mandar fotos, vídeos e comentários, tudo em tempo real. E a palavra de ordem no programa é diversão.

— Não estou feliz, estou muito feliz. Minha vontade também é que eu me divirta. Se eu fizer isso, o pessoal de casa também vai se divertir.

Com mais de 30 anos de experiência na TV, Xuxa vai enfrentar um novo desafio em sua carreira: apresentar um programa ao vivo.

— É um programa ao vivo que vai ter muitas coisas diferentes de tudo o que eu já fiz.

Xuxa não esconde o nervosismo, mas sabe que pode contar com uma grande equipe que dá todo o apoio necessário para a apresentadora.

— Para trabalhar com alguém, você tem que gostar. 90% das pessoas que trabalham comigo hoje foram meus baixinhos ou já trabalharam comigo. E isso é primordial pra o sucesso! Eles já tem uma história comigo, mas vão ajudar a escrever uma nova história. Tenho ficado mais com minha equipe do que com o Ju (seu namorado, o ator Junno Andrade).

Reconhecendo o grande trabalho de sua equipe, Xuxa fez questão de colocar todo mundo para participar da abertura do programa. Na atração, a loira também vai visitar vários lugares do Brasil, trollar os atores da Record nos intervalos das gravações e até ter alguns papos picantes sobre sexo com seus convidados.

Xuxa levou sua mãe para conhecer a sua nova casa. Dona Alda Meneghel, que sofre de mal de Parkinson, doença neurológica degenerativa, proporcionou um momento de muita emoção para a filha.

— Levei ela na minha produção, no meu camarim que ainda não está pronto. Ela falou “lindo” e tentou falar parabéns. Perguntei o que ela tinha para me dizer e uma lágrima escorreu. Isso quer dizer que ela está muito feliz por mim.

Mariozinho Vaz, diretor de Xuxa Meneghel, revelou detalhes do programa de estreia, que vai contar com a presença de alguns atores da novela Os Dez Mandamentos e outras atrações musicais.

— A principal atração da estreia é a Xuxa. A gente vai receber os protagonistas da novela, que vão ganhar uma surpresa. O cantor Alexandre Pires também vai participar.

O diretor também disse que Xuxa está numa nova fase. A parceria de Xuxa e Mariozinho é antiga e ele fez um pedido especial para a apresentadora na estreia.

— O brilho no olho é outro. Fiz um especial de 25 anos de carreira e ela chorou o programa inteiro. O meu pedido para ela na segunda-feira é que ela sorria do primeiro ao último minuto.

Xuxa Meneghel estria na próxima segunda-feira (17), às 22h30, logo após o Jornal da Record, e Xuxa tem um desejo especial.

— Espero que as pessoas criem o costume de guardar a segunda-feira à noite para ficar comigo na Record.

FONTE: R7

Anúncios