COM XUPER CENÁRIO XUXA ESTREIA AO VIVO DIA 17/08

Um programa essencialmente ao vivo é novidade para os mais de 30 anos de carreira de Xuxa Meneghel, e ela pede paciência ao público até que ela se permita ter o mínimo de filtro para não falar bobagem no ar. “Imagine eu ao vivo com a Ivete (Sangalo, sua amiga)? Não ia dar certo. Até por isso, ela não virá na estreia, e sim no terceiro programa”, diz.
O programa de estreia contará com o cantor Alexandre Pires e parte do elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, maior sucesso da Record no momento – e eles não devem quebrar, logo de cara, a promessa de não se falar em religião naquele palco. “Nem os atores vêm falar da novela nem o Alexandre Pires vem cantar seu novo sucesso”, explica Mariozinho Vaz, diretor do “Programa da Xuxa”, “importado” da Globo a pedido da loira. “Eles estarão envolvidos em uma outra coisa que eu ainda não posso falar o que é”, completa.
A reportagem teve acesso a uma imagem do cenário, obra digna de ser tratada como padrão Globo, com mezanino e fundo em curva. Mas ele não foi apresentado aos jornalistas nem deverá ser visto antes da estreia em nenhuma publicação. Para anunciar o programa, a Record recorreu a um clipão de imagens da apresentadora em cenas externas. A concepção do estúdio segue a ideia de talk show, na linha late night, como o programa de Ellen De Generes, em quem Xuxa admite ter se espelhado. A brasileira conta que já fez chegar ao conhecimento da americana que gostaria de tê-la em seu programa. “Ninguém se espelha em quem não gosta. Se ela quiser que eu vá até lá, eu vou, como ela achar melhor.”
O figurino tem, sim, um pouco da profissional que agora a inspira, mas, de certa forma, já vinha sendo adotado por Xuxa de uns tempos para cá. “A novidade é o tênis, que eu não usava e agora uso por causa do meu pé, que ainda está quebrado e não vai calcificar, mas já parou de necrosar”, conta. Por causa do problema ortopédico, a apresentadora passou seu último ano na Globo de licença médica, fora do ar.
Nada que tenha abalado a imagem publicitária da bela cinquentona. O programa que estreia segunda-feira já tem três cotas nacionais de patrocínio vendidas, uma local para o Rio e pretende estrear com um quarto patrocinador fechado, sem falar no pacote de ações de merchandising previsto em cena. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
 
Anúncios