Nikki Meneghel tem orgulho de ser sobrinha da Xuxa

Os trejeitos e o belo par de olhos azuis não negam a árvore genealógica. Aos 10 anos, Nikki Meneghel desponta como a nova promessa do clã de Xuxa.
Filha de Cirano Rojabaglia Meneghhel, irmão de Xuxa, Nikki deixou a vida de modelo de lado para atuar como atriz e está no elenco da novela Os Dez Mandamentos, na Record.

“Está sendo muito maneiro gravar, eu tô adorando fazer isso” , vibrou a pequena em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Sempre acompanhada pela mãe, Nikki conta com o apoio dos colegas e contou que foi juto bem recebida, inclusive pelo tio Luciano Szafir, com quem contracena.

“Um dia no ensaio eu chamei de tio, mas a gente combinou que dentro do estúdio ele é meu pai. Quando estamos gravando ele me dá dicas e me ajuda.”

Mas não é só Szafir que tem ajudado a menina. A tia famosa também apoiou Nikki, principalmente nos trabalhos anteriores, como modelo.

“Quando eu fazia fotos ela falava para eu soltar a boca. Tenho orgulho de ser sobrinha dela. Quando vou para casa nós brincamos muito e com a Sasha também.”

Responsável, ela sabe da importância de não descuidar dos estudos.

“Minha mãe disse que se eu não conciliar a escola com o trabalho, vou ter que deixar a TV. Como eu não quero, tenho que estudar muito. Eu não tiro notas baixas.”

Cheia de planos, ela já projeta seu futuro, e pretende cursar faculdade de Cinema.

“Quero aprender a ser diretora porque eu tenho muita criatividade”.

Anúncios