TENHO ORGULHO DE SER FÃ DA XUXA!

tiexu

“Eu Tidinha, criadora do Blog Xuxa Rainha Encantada , conheço minha Rainha Xuxa pessoalmente desde 2003, vão fazer quase 12 anos.Mas cada vez que a vejo, é como se fosse a primeira vez! Muita emoção, tudo treme dentro de mim, uma energia tão boa que só ela me dá, uma Alegria que não sei explicar, um amor muito forte enche meu coração e só tenho vontade de dizer: Xuxa eu Te Amo! Você é tudo na minha vida! Amo demaissss!Ela é Especial, tenho Orgulho de ser fã por tudo de bom que ela faz pelas pessoas e pela Paz que nos proporciona ! Que Deus te abençoe sempre e continue sendo esse Anjo lindo , que eu como eterna Baixinha , escolhi para Amar! Meu coração tem um X marcado que nunca nada e  nem ninguém vai apagar! Te Amo minha Xuxuca!Minha Rainha! “

11707538_871942146186260_2708442053088288579_n

Na Segunda(29-6) , estive no Palácio da Justiça no Rio de Janeiro acompanhando minha ídola e a apoiando no Seminário “Criança Sujeito de Direitos”, no qual , foi a comemoração de 1 ano da Lei do Menino Bernardo, que proíbe castigos físicos como forma de educação. Nossa Loira , voltou a defender que não seja usada nenhuma forma de violência contra crianças. #TenhoOrgulhodeserfã

SEMINÁRIO CRIANÇA SUJEITO DE DIREITO -1 ANO DA LEI DO MENINO BERNARDO- PALÁCIO DA JUSTIÇA 29-6-2015-8

E como sempre, super atenciosa e carismática , deu atenção para todos os fãs no final do Evento!

A Eterna Rainha dos Baixinhos, é um ser iluminado e sempre defende as causas justas!
Estou muito orgulhosa de minha ídola Xuxa!
Mais uma Causa vencida! Criança também é gente e merece respeito!

CrianaSujeitodeDireito_1

