Xuxa conta detalhe de programa na Record: ‘Sirene toca quando eu falo errado’

xuerodrigo

Xuxa foi entrevistada por Rodrigo Faro para seu programa “A Hora do Faro”, que foi ao ar neste domingo (21) na Record, nova emissora da apresentadora. Durante o bate-papo, que foi gravado na Fundação Xuxa Meneghel, no Rio, a artista falou sobre vida pessoal, sobre os motivos que a levaram a deixar a TV Globo depois de quase 30 anos, sobre sua relação com o namorado,Junno Andrade, com a filha, Sasha, e com a mãe, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson há 12 anos.

“Ela não fala, não anda, mas eu sei que está ali. E eu sou a pessoa que mais entendo quando ela quer se comunicar”, disse Xuxa. E se emocionou ao ser questionada por Rodrigo Faro se ela estava preparada para perdê-la. “Não estou preparada e nem quero pensar nisso”, disse a loira. “Quem conheceu a minha mãe antes sabe que ela sempre foi uma pessoa muito ativa, que não conseguia ficar parada. E se ela está aqui ainda hoje, presa em uma cama, é porque ela sabe que eu não estou preparada para ela ir embora. Eu preciso dela e acredito em milagres. Se eu tivesse um superpoder teria que ser o da cura, pra curar minha mãe”, explicou.

xuerodrigo2

Apresentadora conta novidade de seu programa na Record

O programa de Xuxa estreia dia 10 de agosto na Record e, segundo ela, já está muito encaminhado. “Eu me envolvi em tudo. Mandei as cores que eu queria pro cenário, pro camarim, fotografei até a cor da madeira. Escolhi as câmeras que eu quero, dou palpite em tudo, sou metida. Os redatores mais incríveis me mandam os textos, mas eu decido mandar os meus pra ele darem o retoque, e não ao contrário”, contou bem humorada.

Para Xuxa, o fator determinante para assinar contrato com a Record foi a possibilidade de fazer o que mais queria. “Eu não estava mais feliz com o que estava fazendo na Globo. Estava só fazendo. Há três anos eu vinha tentando ter um programa diferente, mas sempre ouvia não. Quando o Marcelo Silva, da Record me procurou, ele veio exatamente com a mesma proposta de programa. Fiquei doida! A ideia que eu tinha era fazer algo no estilo da Ellen DeGeneres, sónão queria que fosse um programa diário. E ouvi do Marcelo que eu só precisava sair da Globo se eu conseguisse ter aqui tudo o que eu queria. Ele me convenceu”.

Apesar de ainda não poder dar detalhes de sua atração, Xuxa afirma que vai ser um programa ao vivo. “Não esperem uma grande novidade, não é isso. Mas vai ser um programa que eu desejei. Uma coisa que posso contar é que vai ter uma sirene que vai tocar toda vez que eu cometer um erro de português. E avisou: essa sirene vai tocar muito!”, contou, aos risos. Por fim, assumiu: “Quero mesmo encontrar com o Silvio Santos. Não precisa nem ser pra entrevistar, só pra conversar ta bom. Ele é o maior apresentador do mundo! Quero dicas!”.

Xuxa diz que foi feliz na Globo, mas revela briga entre apresentadores

Engana-se quem pensa que Xuxa saiu brigada da TV Globo. Segundo a apresentadora, ela tem pela antiga emissora uma enorme gratidão: “Se a história que eu tenho é linda, devo muito a Globo. Foi muito bom o tempo que eu passei lá. O que eu vivi lá ninguém me tira”, justificou.

Mas revelou que nem tudo eram flores em seu antigo local de trabalho. “Vejo que aqui (na Record) os apresentadores se dão bem, torcem uns pelos outros. Mas já tive problema com isso. É horrível quando um apresentador é contra o outro na mesma emissora. Fora do ar as pessoas (na Globo) tinham outra postura. Já me ligaram pra mandar eu mudar meu programa e eu falava ‘poxa, mas eu sou sua fã!’ e me diziam que não era bem assim”, detalhou.

‘Minha mãe, minha filha e o Junno são as pessoas mais importantes da minha vida’

Durante a entrevista, Xuxa fez uma verdadeira declaração de amor ao namorado, o cantor e ator Junno Andrade. “Minha mãe, minha filha e o Junno são as pessoas mais importantes da minha vida”, disse. E explicou o fato de ter dito que gostaria de morrer ao lado dele. “Muita gente não entendeu, mas o que eu quis dizer que é quero ficar velhinha ao lado dele. Tenho certeza que vamos cuidar um do outro”, falou. E completou: “Já tive vontade de viver ao lado de muita gente, mas de morrer só do lado dele”.

Sobre a filha, Sasha, Xuxa contou que ela está na fase do ‘mico’. “Depois dos 13, 14 anos tudo é um mico. Por isso eu não estou sempre do lado dela. Ela diz pra mim assim: ‘Mãe, eu te amo, mas não me leva não'”, contou. E garantiu que a filha não deve mesmo seguir a carreira artística: “Ela vai pra faculdade de moda. Na verdade ainda tem um ano pra decidir isso e depois se não quiser pode voltar atrás. Deixo ela fazer o que ela quer”, explicou.

FONTE :PURE PEOPLE

Anúncios