Xuxa usava minissaia na Globo a contragosto: ‘Isso eu deixo para a minha filha’

11196220_587097258060473_5858816500769322096_n

Xuxa Meneghel, de 52 anos, que declarou se sentir uma jovem senhora, não gostava de usar saias curtinhas para apresentar o programa “TV Xuxa”, exibido na Globo entre 2008 e 2014. “Eu não me sentia bem não”, disse a nova contratada da Record durante entrevista coletiva nolançamento do seu novo empreendimento de depilação, em São Paulo, nesta terça-feira, (2). Usando visual confortável estilo boyish, ela contava a jornalistas que o figurino mais “verão” era um pedido da “ex-casa”, como se referiu à emissora em que ficou contratada por quase 30 anos.

“Gosto de jeans, de me sentir à vontade com roupas mais fechadas. Eles pediram que eu voltasse a ter um estilo de roupas mais leve, mais verão”, explicou a mãe de Sasha. A escolha da apresentadora na época era por roupas que tinham mais a ver com a sua idade, e que não se sentida à vontade usanda sainhas: “Nem tudo que é permitido me convém, né?”, afirmou. “A minissaia hoje eu deixo para a minha filha”, concluiu a mãe da adolescente de 16 anos.

Record adia data de estreia de programa de Xuxa

Inicialmente o programa de Xuxa iria estrear no dia 3 de agosto, mas segundo o colunista de televisão Flávio Ricco, a atração só irá ao ar uma semana depois, no dia 10, uma segunda-feira. Até lá, é ela quem lidera a mil por hora os últimos preparativos para estrear na emissora do bispo Edir Macedo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, além das chamadas da atração que já foram gravadas, Xuxa tem dado palpites nos estúdios desde a cenografia, responsável por Lia Renha (ex-Globo), até o figurino, encabeçado por Marcelo Cavalcante, que já a acompanha há anos. Uma fonte da colunista contou ainda que a equipe tem se esforçado para entrar no ritmo frenético da apresentadora, que usou uma Lamborghini para gravar chamadas.

‘Gosto dele com pelo ou sem pelo’, diz Xuxa sobre Junno Andrade

Durante a coletiva de imprensa organizada para lançar sua clínica de depilação, a apresentadora disse que gosta do namorado de qualquer jeito. “Eu gosto dele, com pelo ou sem pelo, está ótimo”, contou a artista no lançamento de sua clínica de depilação ao responder que gosta de homens ao “estilo de Junno”. O ator e músico, aliás, que atuou na novela “Boogie Oogie”, na Globo, vai assinar a trilha sonora do seu novo programa da Record.

FONTE: PURE PEOPLE

Anúncios