Xuxa se revolta ao ver vídeo e foto de maltratos á cão

Um dia após festejar o lançamento do livro sobre sua fundação, no Rio, Xuxa usou as redes sociais para expressar sua revolta ao saber que uma mulher maltratou, sem piedade, um cachorrinho. Nesta sexta-feira (29), a apresentadora compartilhou o vídeo em sua conta no Facebook no qual a moça, aparentemente de país oriental, aparece sorrindo enquanto queima um cãozinho vivo com um maçarico dentro de uma residência. Xuxa, tão apaixonada por bichinhos que os considera como filhos, desabafou na rede social.

“Gente, me diga se essa ‘coisa’ de sapato vermelho pode ser chamada de pessoa ou ser humano? Porque esse serzinho de pêlo sofreu tanto? Porque a desgraçada ta rindo? Estou chocada!”, escreveu ela.

Dezenas de fãs comentaram a declaração, e um deles provocou uma resposta enraivecida da apresentadora: “Que triste! Como o ser humano é capaz de tanta barbaridade e ainda filmar tudo isso?. Às vezes não sinto mais vontade de viver sabendo que existe tanta maldade no mundo. Que esta mulher sofra o dobro que ela fez esse cãozinho sofrer. To me sentindo muito mal aqui. Meu Deus”. Xuxa respondeu o admirador: “Ser humano? Capeta”. Depois, ela voltou a interagir com outro fã. Ele disse que a mulher também foi punida e queimada viva por maltratar o bichinho. “Jura? Nossa! Nunca imaginei em ficar feliz em ler isto. Será ela mesma?”, questionou, sem saber que a informação da morte da moça não passa de um boato.

Anúncios