BRIGA ENTRE FÃS: TODOS MERECEM RESPEITO! CADA ARTISTA TEM SEU VALOR!

24-3-2009 - PROJAC

Fãs de todo o Brasil de Matam e morrem por algum ídolo, como é o meu caso,que amo, apoio e sempre defendo a Xuxa ! Por isso, Fiz com muito carinho este blog pra divulga-la e falar sobre ela!

Porém, podem defender seu artista favorito ,mas sem desmerecer outro Artista!
Tipo, tem fãs que como são fãs da Xuxa, xingam Angélica, Mara… isso não é certo! Cada um tem seu valor!

Só me irrito se alguém faz algo contra minha ídola!

Todos sabemos que além do trabalho, os Artistas também são seres humanos, normais como a gente !

O que poucos entendem, é que  considero Xuxa como se fosse parte da minha Família! Não é pecado amar as pessoas!

Vejam abaixo,  um comentário postado no facebook da Xuxa:

11206977_878266282244396_2943886802908902737_n

Minha Opnião: Eu defendo a Xuxa , mas não saio xingando artista nenhum, ao contrário, muitas pessoas fazem é me xingar porque a defendo… Se eu alguma vez perdi a cabeça por causa da Xuxa é porque essa pessoa fez algo sério com a Xu. Fã tem que defender… mas não ficar ameaçando os outros …. só isso que acho…Não gosto que falem mal da Xuxa porque gosto muito dela . Mas também não desmereço nenhum outro artista… pois cada um tem seu valor! Só me irrito mesmo se falar ou fazer alguma coisa contra minha Rainha! Fã que é fã , defende, apoia, mas não precisa baixaria e nem ameaçar os outros… só acho…E também fico triste pelo fato de alguns fãs da Xú não serem unidos…

Beijos

Tidinha(Criadora do Blog Xuxa Rainha Encantada- Grupo Xeguidores da Xuxa no Facebook)

