Programa de Xuxa deverá ser ao vivo, às quartas-feiras

Programa de Xuxa deverá ser ao vivo, às quartas-feiras - Ag.News

A Record já trabalha com a possibilidade de colocar o programa de Xuxa Meneghel nas noites de quarta-feira, sempre ao vivo, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Se isso se concretizar, Xuxa passará a ocupar o horário de um dos programas de Gugu Liberato, que atualmente vão ao ar às terças, quartas e quintas.

Além disso, a Rede Record teria batido o martelo e decidido que o novo programa de Xuxa, que receberá o nome da apresentadora, será feito inteiramente em seus estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.

Todos os profissionais envolvidos no projeto serão funcionários da emissora e não terceirizados, como foi cogitado. Para fazer a atração dar certo, um estúdio inteiro foi especialmente reservado para a montagem da estrutura da atração. Agora, a emissora avalia quem será o diretor mais capacitado para comandar o programa.

O que falta decidir ainda é o conteúdo e a data de estreia do programa. Questionada recentemente sobre quando gostaria dever sua atração, Xuxa disse:

“Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?”.

Xuxa também confirmou que os boatos sobre a troca de horário de sua atração estavam chegando até ela.

“Primeiro era diário e à tarde, depois passou para diário de manhã e depois diário e à noite… Da última vez, me disseram que ia ser semanal e à noite”.

Agora, quando o assunto é o formato do programa, Xuxa não consegue ainda definir.

“Eu não sei mesmo sobre o conteúdo. Penso deitada, penso em pé, penso sentada. Ainda não sentei para conversar. Não está formado”, explicou.

As informações são da coluna Léo Dias, do Jornal O Dia.

Anúncios